Contratação de Marcos Mion gera “climão” na Globo com André Marques

Segundo a imprensa, apresentador acreditava que iria para o lugar de Luciano Huck

FOTO: Reprodução Instagram

A contratação de Marcos Mion pela TV Globo, que foi divulgada na última sexta-feira, 6, teria gerado um “climão” com André Marques. Segundo informações da imprensa, o apresentador estaria chateado porque acreditava que seria chamado para comandar o Caldeirão.

A disputa pela grade de sábado da emissora carioca foi tema do Melhor da Tarde desta segunda-feira, 11. André Marques teria sido preterido na preferência da Globo após o fraco desempenho no comando do reality show No Limite 5.

De acordo com o site Notícias da TV, o apresentador teria sido avaliado pela alta cúpula da Globo e criticado pela falta de improviso, pouca conexão com o público e também por não ter empolgado com o texto roteirizado.

Além disso, o reality show de sobrevivência não vendeu todas as cotas de patrocínio. A emissora esperava fechar novos contratos ao longo da temporada, mas a audiência abaixo do esperado teria impactado nas negociações.

Marcos Mion foi anunciado pela Globo como substituto de Luciano Huck aos sábados, no comando do Caldeirão. O apresentador vai ficar à frente do programa a partir de outubro até o final de dezembro.

Tiago Leifert também queria os sábados
A imprensa também divulgou que Tiago Leifert também tinha interesse em ter um programa na grade horária de sábado da Globo. De acordo com as informações, o apresentador teria pedido para deixar o Big Brother Brasil após a temporada 22.

Portanto, haveria uma nova dança das cadeiras no ano que vem. Tiago assumiria o Caldeirão e Marcos Mion iria para o reality show de confinamento. Segundo o colunista Alessandro Lo-bianco, Leifert agora teme que Mion seja melhor aceito pelo público aos sábados e ele perca a oportunidade.

Fonte: Melhor da Tarde, Band Mais

Deixe um Comentário