De saída da Globo, Faustão pode brilhar na tela da Band

File:Faustosilva.jpg - Wikimedia Commons

Apresentador não aceitou renovar o contrato com a emissora carioca

A notícia que caiu como uma bomba no mundo da televisão nesta segunda-feira (25), pode ter desdobramentos no Morumbi. O apresentador Fausto Silva anunciou que não vai continuar na globo em 2022.

O contrato dele com a emissora termina em dezembro deste ano e não será renovado. Chamado para conversar sobre a renovação, Faustão não aceitou a nova proposta da Globo, que queria tirá-lo dos domingos e jogar nas noites de quinta-feira.

Sob esta condição, Faustão disse não e encerra assim 32 anos no canal e o mesmo tempo do seu “Domingão do Faustão”. Com o fim do contrato, o apresentador poderá integrar o casting da Band, canal que o lançou como apresentador na década de 80.

Segundo fontes do site Metrópoles, a família Saad, que comanda a emissora paulista já teria dado carta branca para Faustão escolher o dia e horário que bem entender para integrar a emissora.

Foi na Band que Faustão comandava o icônico “Perdidos na Noite”. O molde do contrato seria o mesmo que o SBT pratica com seus grandes nomes, dividindo os custos e lucros entre o apresentador e o canal.

Será que veremos Faustão novamente na Band?

Fonte: Portal Band Multi | Manuel Correia, Band Mais – 19h21 – 25/01/2021

Posted in