Em live, Lucas Penteado acusa ex-noiva Júlia Franhani de traição com segurança

Mãe da jovem se envolveu e disse que ex-BBB escondeu telefones e documentos da ex-noiva

FOTO: Reprodução

O ator Lucas Penteado fez uma live nas redes sociais denunciando uma suposta traição entre a até então noiva, Júlia Franhani, e um segurança. O vídeo foi publicado no fim de semana nas redes sociais e repercutido no Melhor da Tarde desta terça-feira, 5.

“Que feio, hein? E você não tem nada a ver com isso [disse para o segurança]. Errado mesmo é quem tinha a relação, certo? Ótimo”, afirmou o ex-BBB no vídeo feito dentro de um elevador. Cerca de quatro mil pessoas acompanharam a transmissão simultaneamente.

No entanto, após a live, a mãe de Júlia se pronunciou sobre o ocorrido e fez uma série de acusações. De acordo com Domenica Franhani, Lucas escondeu os telefones e os documentos da ex-noiva.“Devolva os pertences da Júlia, pois isso é crime de apropriação indébita”, exigiu.

“E, Andrea Penteado, explique para todos o significado da palavra acolhimento. Pois, por mais que vocês estejam tentando silenciar a minha filha, a verdade sempre prevalece. Saúde mental a todos vocês, porque Deus é bom o tempo todo”, completou.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a ex-noiva de Lucas Penteado tentou se matar após a polêmica. Em entrevista ao jornalista, Júlia afirmou que o ex-BBB pegou seu celular e trocou todas as senhas das redes sociais, por isso ela não consegue interagir com as pessoas.

Fonte: Da Redação, com Melhor da Tarde

Posted in