Cantor prestou declarações sobre seu sumiço após ser encontrado em um motel em Vila Isabel
O Melhor da Tarde desta terça-feira, 5, teve acesso ao depoimento prestado por Nego do Borel à polícia do Rio de Janeiro. No documento, o funkeiro explica onde esteve nos últimos dois dias e o motivo que o levou a se isolar e a ficar sozinho.
“Comparece nesta especializada para prestar declarações sobre seu desaparecimento. O declarante esclarece que na data de ontem saiu de sua residência, situada no Recreio dos Bandeirantes, por volta das 11 da manhã, pois iria para o estado de São Paulo conduzindo seu veículo”, diz o texto.
“Ele iria encontrar-se com amigos no estado de São Paulo. Ele desejava ficar sozinho para pensar sobre o momento delicado em que vive em sua vida pessoal e profissional. Ele declarou também que, por não estar emocionalmente equilibrado, o declarante decidiu se isolar em um motel no bairro de Vila Isabel”, continua.
“O declarante entrou sozinho e permaneceu sozinho no motel. O declarante tomou quatro comprimidos de Dramin para dormir e não ligou mais seu telefone. Por volta das 21 horas, o declarante saiu do motel e se dirigiu a praia, em frente ao posto 2, na Barra da Tijuca, onde permaneceu até às 11 da noite”, afirma o documento.
Fonte: Da Redação, com Melhor da Tarde