Lendas! Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reencontram em evento

Atores de De Volta Para O Futuro participaram de evento de cultura pop nos EUA

FOTO: Reprodução

Os fãs da trilogia “De Volta Para o Futuro” (e quem não é fã?) receberam um presentinho nesta semana. Marty McFly e Doutor Brown se reencontraram. Como?

Pouco mais de um mês após o 36º aniversário do filme, os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd, se reuniram durante a Awesome Con, em Washington DC, EUA. Os dois atores estavam lá para tirar fotos com os convidados e fãs, além de participar de um painel.

Atualmente com 58 anos, Fox e Lloyd, 82, posaram para fotos juntos, inclusive, uma delas foi feita dentro de um carrinho de golfe. As imagens estão no perfil do instagram de cada ator.

Michael J. Fox e Christopher Lloyd em evento nos EUA / Reprodução Instagram
Michael J. Fox e Christopher Lloyd em evento nos EUA / Reprodução Instagram

“De Volta Para o Futuro” foi lançado em 1985 e dirigido por Robert Zemeckis. O filme teve duas sequências, “De Volta Para o Futuro II” (1989) e “De Volta Para o Futuro III” (1990).

Embora muitos fãs aguardem por uma sequência ou um reboot da trilogia, Zemeckis, que detém os direitos da franquia, já garantiu que bloquearia todas as tentativas de reinicialização ou remake, e é improvável que lancem qualquer obra nova relacionada ao filme.

Fonte: Amanda Costa, Educadora FM

Posted in