Jojo Todynho pede para Cauã Reymond fazer “inseminação natural” nela

Cantora pediu para o ator emprestar o sêmen dele para ela ficar grávida em 2024

FOTO: Reprodução

Jojo Todynho fez um pedido inusitado a Cauã Reymond ao encontrá-lo em Paris, na França, na última semana. A cantora revelou ao ator que tem o desejo de ficar grávida e sugeriu uma “inseminação natural” com o material do galã.

Sentada à mesa com Cauã e outros colegas, a funkeira propôs ficar grávida do marido de Mariana Goldfarb, mas sem contato físico, e pediu que ele fizesse uma doação de sêmen. As falas levaram todos aos risos.

“Queria saber, Cauã, se você colocar em um copinho e eu jogo aqui… Em 2024, eu quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana, não é traição”, disse Jojo Todynho.

“Vai ser no banheiro da casa de vocês. Você bota no copinho. Eu fico com as pernas para o alto, jogo em mim e espero só um mês para falar: ‘Estou grávida do Cauã’. Uma inseminação natural, sem contato físico, que ele é da Mariana”, declarou.

“Então não podem falar que eu sou talarica, que ele só me emprestou o sêmem”, finalizou. Um pouco envergonhado com o pedido, o ator ficou dando risada e disse que iria pensar sobre o caso.

Fonte: Da Redação, com Melhor da Tarde

Posted in